“Os Desafios do Setor de Gás e Energia frente à Pandemia” é tema de Audiência Pública na próxima quarta-feira (26)

Devido à pandemia e necessidade de isolamento social, a audiência será virtual, através do zoom, às 19h. O link para acesso à reunião está no final da matéria. Participe!

Débora Piloni

Acontece na próxima quarta-feira, 26 de maio, uma Audiência Pública virtual para discussão sobre os desafios do setor de gás e de energia frente à pandemia de Covid-19. Desde o início nessa batalha e, como um sindicato cidadão, o Sinergia CUT participará do evento.

A audiência pública é uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Energia, Barragens, Saneamento Básico e Recursos Hídricos, sob a coordenação da Deputada Estadual Marcia Lia e do Deputado Federal Alencar Santana e acontecerá às 19h, pela plataforma zoom, devido à necessidade de isolamento social.

Para debater o tema foram convidados especialistas e representantes do setor energético: André Pepitone, diretor-Presidente da Aneel; Paula Campos, diretora de Regulação de Serviços de Distribuição de Gás Canalizado; Carlos Alberto Alves, presidente do Sinergia CUT; e Gilson Gonçaves de Souza, presidente do Sinergia Gasista.

“É de grande importância a participação de todos nessa audiência pública. O tema  a ser debatido tem atingido a todos nós e ganhou ainda mais destaque com a proposta de privatização da Eletrobras, cuja MP já passou pelo Congresso e segue para a análise do Senado. Mais do que sempre, precisamos de união e estratégias”, convoca Carlos Alberto Alves, presidente do Sinergia CUT.


Serviço:
  • Audiência Pública: “Os Desafios do Setor de Gás e Energia frente à Pandemia”
  • Data: 26/05/2021
  • Horário: 19h
  • Através do Zoom Meeting – Link de Acesso:

https://alesp-live.zoom.us/my/ato.solene

Por Débora Piloni