CS 2021: Aprovada por unanimidade a proposta de ACT da Taesa

Assembleia aconteceu na manhã desta quinta (15), pelo Zoom. Entre outros itens, reajuste de 8,06% garantido nos salários. Sindicato enviou carta para a empresa informando o resultado!

Débora Piloni

Assembleia aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), pelo Zoom. Entre outros itens, reajuste de 8,06% garantido nos salários. Sindicato enviou carta para a empresa informando o resultado da assembleia

Em tempos de pandemia de Covid-19, sempre com o objetivo de preservar a vida e a saúde dos trabalhadores e de seus familiares, o Sinergia CUT tem intensificado os processos de negociação coletiva, com reuniões virtuais e também com assembleias e votações on-line. E os trabalhadores da Taesa participaram, no início da manhã desta quinta (15), de assembleia deliberativa pela plataforma zoom meeting e aprovaram, por unanimidade dos votos, a proposta final de Acordo Coletivo que foi negociada com o Sinergia Campinas nesta Campanha Salarial. Na ocasião foi deliberada também a cobrança da taxa negocial, que foi rejeitada.

Logo após o encerramento da assembleia, o Sindicato enviou carta à empresa informando o resultado para que as providências para a finalização e assinatura do texto do ACT sejam tomadas e o pagamento com os devidos reajustes ocorram o mais breve possível. Tá valendo!!!

Para relembrar os itens da proposta aprovada clique aqui.

Todos pela vida: com saúde, emprego e renda

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Por Débora Piloni