Tarifas

Novas tarifas da Elektro entram em vigor nesta sexta-feira (27/8)

A diretoria da ANEEL aprovou nesta terça-feira (24/8) o Reajuste Tarifário Anual 2021 da Elektro Eletricidade e Serviços S.A – concessionária que atende 2,8 milhões de unidades consumidoras, localizadas em 223 municípios do estado de São Paulo e cinco do Mato Grosso do Sul

Novas tarifas da Elektro entram em vigor nesta sexta-feira (27/8)
24 agosto 14:58 2021 Assessoria de Imprensa da Aneel | AID

A diretoria da ANEEL aprovou nesta terça-feira (24/8) o Reajuste Tarifário Anual 2021 da Elektro Eletricidade e Serviços S.A – concessionária que atende 2,8 milhões de unidades consumidoras, localizadas em 223 municípios do estado de São Paulo e cinco do Mato Grosso do Sul.

Confira, na tabela, os novos índices que entrarão em vigor nesta sexta-feira (27/8):

Reprodução do site da Aneel

Custos com atividades relacionadas à distribuição de energia, bem como encargos do setor estão entre os fatores que mais impactaram para o resultado.

Vale ressaltar que o conjunto de ações tomadas pela Agência para mitigar as tarifas, entre elas a reversão dos recursos da Conta-covid e a antecipação dos créditos de PIS/Cofins, colaborou para amenizar as tarifas do presente processo.

Mais informações sobre processos tarifários podem ser encontradas no link entendendo a tarifa, e no aplicativo ANEEL Consumidor – disponível para dispositivos móveis Android ou IOS.

Link curto para esta página: bit.ly/3sJnRHg

Escrito por: Assessoria de Imprensa da Aneel | AID

  Categorias: