CS 2022: Assinado o ACT dos trabalhadores da EGP Volta Grande/Quatiara!

Proposta de Acordo foi negociada entre Sindicato e empresa e aprovada em assembleia em maio passado. ACT foi assinado nesta terça-feira (02)! O prazo para a entrega da carta de oposição à taxa negocial vai de 22 a 31 de agosto

Bira Dantas

Débora Piloni

Foi assinado nesta terça-feira (02) o Acordo Coletivo de Trabalho 2022 dos trabalhadores da EGP Volta Grande/Quatiara, cuja proposta foi aprovada pela categoria na assembleia virtual realizada em 20 de maio passado. Sendo assim, fica estabelecido o prazo para o envio das cartas de oposição à cobrança da taxa negocial: 22 a 31 de agosto.

Conforme divulgado anteriormente, aos trabalhadores da base do Sinergia Prudente as cartas, escritas de próprio punho, só poderão ser protocoladas presencialmente na sede do Sindicato, em Presidente Prudente, no seguinte endereço: rua José Maria Armond, 186, Vila Roberto.

Aos trabalhadores da base do Sinergia Campinas o encaminhamento das cartas de oposição poderá ser feito presencialmente ou via correio com AR, individualmente. O endereço é Rua Dr. Quirino, 1509/1511, no Centro, em Campinas e o CEP: 13015-082. Cartas fora do prazo não serão recebidas.

Mais salários, mais direitos, mais empregos, mais saúde, mais luta com você!