CS 2022: Proposta de ACT aprovada nas CTGs Paraná e Paranapanema. Veja prazo para carta de oposição

Assembleias foram presenciais e realizadas entre os últimos dias 10 e 11. Prazo para a entrega da carta de oposição à taxa negocial vai de 19 a 28 de agosto

Bira Dantas

Débora Piloni, com informações da Secretaria Geral

Em assembleias ocorridas entre esta quarta (10) e quinta (11), os trabalhadores das empresas CTG Paraná e CTG Paranapanema aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho negociada com o Sinergia CUT nesta Campanha Salarial. Na ocasião, também foi deliberada a cobrança da taxa negocial, que foi aprovada.

Nas assembleias da CTG Paraná, tanto a proposta de ACT quanto a cobrança da taxa foram aprovadas por ampla maioria dos votos. Já na CTG Paranapanema, proposta e taxa foram aprovadas por unanimidade dos trabalhadores.

Assim, o Sinergia Campinas enviou na quinta-feira (11) carta à empresa informando o resultado das assembleias para que as providências para a finalização e assinatura do texto dos ACTs sejam tomadas e para que os devidos reajustes entrem já na folha de pagamento deste mês.

TAXA NEGOCIAL

Quanto à taxa negocial, fica estabelecido o prazo para o envio das cartas de oposição à cobrança da taxa negocial: de 19 a 28 de agosto.

As cartas serão recebidas individualmente por correio, com aviso de recebimento, no endereço da sede do Sindicato em Campinas e presencialmente nas macrorregiões de Presidente Prudente e Ilha Solteira conforme endereços e horários abaixo:

  • Macro Campinas (por correio com AR): Rua Dr. Quirino, 1509/1511, no Centro, Campinas – SP. CEP: 13015-082.
  • Macro Presidente Prudente (presencialmente):  Rua José Maria Armond, 186, Vila Roberto , Presidente Prudente, das 08h30 às 11h30 e  14h às 16h30.
  • Macro Ilha Solteira (presencialmente): Passeio Niterói nº 205, Zona Sul, Ilha Solteira, das 08h30 às 11h30 e  14h às 16h30.

Obs: CARTAS FORA DO PRAZO NÃO SERÃO RECEBIDAS.

________________________________________________

Para relembrar os itens da proposta aprovada clique aqui.

 “Mais salários, mais direitos, mais empregos, mais saúde, mais luta com você!”