Moção de Repúdio

Anapar repudia os ataques da Vivest e das patrocinadoras aos planos previdenciários e de saúde e a perseguição política contra Luciano Cardoso

Proposta feita pelos delegados do Sinergia CUT no 24º Congresso é aprovada e a moção de repúdio se torna pública e será encaminhada aos órgãos competentes

O dirigente do Sinergia CUT Jurandyr Lorena Pimentel apresenta proposta de moção de repúdio aos delegados e delegadas do 24º Congresso da Anapar: aprovada!

Débora Piloni

As delegadas e os delegados presentes ao 24º Congresso da Anapar, (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão), que ocorreu nos últimos dias 25 e  26, em São Paulo, aprovaram moção de repúdio que foi apresentada pelos dirigentes do Sinergia CUT durante o evento.

O documento manifesta repulsa pela maneira como estão agindo a direção da Vivest e as patrocinadoras dos planos previdenciários e de saúde e também repudia a perseguição política contra o conselheiro Deliberativo da Vivest, Luciano Cardoso.

O documento ficará disponível no Portal da Anapar e deverá ser encaminhado aos órgãos de governança da Vivest e às Patrocinadoras.

Leia a íntegra da moção:

Moção de Repúdio

Nós participantes do XXIV Congresso da Anapar.

Manifestamos nosso repúdio à maneira como estão agindo a direção da Vivest e as patrocinadoras dos planos previdenciários e de saúde desta entidade, pois estão operando um verdadeiro desmonte, quer seja promovendo migrações, quer seja ameaçando a todos com a retirada de patrocínio, bem como fazendo mudanças nos diversos regimentos internos, que trazem prejuízo e insegurança para todos participantes e beneficiários dos planos de saúde e previdência.

Queremos registrar também nosso total repúdio a perseguição política que se faz contra o conselheiro Deliberativo da Vivest, Luciano Cardoso, legitimamente eleito para defender os direitos e interesses desses participantes ativos e Assistidos da Vivest. Nosso total repúdio, não calarão sua voz!

Delegadas e delegados do 24º Congresso Nacional da Anapar

São Paulo, 25 maio 2023

______________________________________________________________

Leia também: