Bauru fatura o título do Campeonato Esportivo de Aposentados (as) e Pensionistas do Sinergia CUT

Roberto Claro

Elias Aredes Junior

Em partidas equilibradas e disputadas sob forte emoção, a delegação de Bauru foi a grande vencedora da segunda edição do Campeonato Esportivo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sinergia CUT.
O evento realizado no clube esportivo do Sindicato dos Bancários de Rio Claro contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, que estiveram envolvidas nas competições de Vôlei Masculino e Feminino, Futebol Masculino, tranca masculino e feminino e truco.
No total, participaram 137 atletas das regiões de Bauru, Rio Claro, Ribeirão Preto, Campinas e Ilha Solteira.
Para dar assistência aos participantes, o colégio técnico Renascer colocou á disposição organizadora 10 enfermeiros para prestar os primeiros socorros.
O evento foi acompanhado pelo mandato da deputada estadual Márcia Lia (PT), Cacilda Lopes, Superintendente da AAFC e Wilson Ribeiro, presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Aposentados (as), Pensionistas e Idosos (as) da CUT.
Bauru somou 39 pontos, seguido de Rio Claro com 33 pontos e Campinas com 16 pontos. Ribeirão Preto somou sete pontos enquanto que Ilha Solteira esteve presente como delegação convidada.
Campinas, por sua vez, registrou os principais destaques do futebol. José Eduardo Figueiredo foi o artilheiro enquanto que José Luiz Alves foi o goleiro menos vazado.