Em tempos de guerra, mais resistência e ousadia!

Direção do Sinergia CUT

Fim de ano é momento de festa, descanso, sensação de dever cumprido.
Mas também de reflexão, quando acontecem os balanços, planos, projetos, expectativas e sonhos.
A direção do Sinergia CUT tem consciência de que esse ano de 2019 foi um ano difícil para a categoria energética e para toda a classe trabalhadora. Mas, com unidade e ousadia na luta, foi possível manter e, em alguns casos, até ampliar conquistas. Isso foi uma demonstração de que a união e a resistência sempre fazem a diferença. Fica, então, o desafio para o ano de 2020, que promete ser um ano ainda mais desafiador e difícil para os trabalhadores e trabalhadoras do nosso Brasil.
A direção do Sinergia CUT deseja a todos os seus filiados e familiares os mais sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo de muita energia e união para lutar e conquistar. Porque, em tempos de guerra, é preciso muito mais resistência e ousadia!
RECESSO DE FIM DE ANO
O Sindicato entra em recesso a partir do dia 20 de dezembro na sede e nas macrorregiões, retornando às atividades normais no dia 06 de janeiro de 2020. Nesse período haverá plantões da direção na sede em Campinas. Os celulares dos diretores permanecerão ligados para eventuais emergências.
O Sinergia CUT deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muito mais resistência e ousadia para todos!


Assista abaixo ao vídeo/homenagem do Sindicato gravada pelo presidente do Sinergia CUT, Edmar Feliciano: