Votação on-line para eleição de Representantes Sindicais está aberta aqui até 23 de junho

A votação virtual começa nesta sexta (19). Confira no passo a passo o link para votar. Participe!

Débora Piloni e Lílian Parise

A votação virtual começa nesta sexta (19). Confira no passo a passo o link para votar. Participe!

A partir desta sexta-feira (19) e até a próxima terça (23), os trabalhadores da base  do Sinergia Campinas participam da Eleição de Representantes Sindicais para a gestão 2020/2024.
Podem votar todos os trabalhadores das empresas e locais relacionados na listagem divulgada no Edital e no Boletim 1583, sindicalizados ao Sinergia Campinas.
Como o momento exige isolamento social por conta da Covid-19, o Sindicato realiza votação on-line através de link aqui no site do Sinergia CUT. Participe de mais esse processo democrático!

Passo a passo para a assembleia on-line de Representante Sindical

1. Após clicar no link , você será direcionado para a capa do voto.
2. Leia o texto  que aparece na tela que justifica a realização das eleições virtuais e depois clique em VOTAR NO REPRESENTANTE.
3. Agora, já na tela RECONHECIMENTO, você deve preencher todos os dados solicitados como: nome, CPF, matrícula/prontuário, celular, email particular, Sindicato a que pertence, qual sua empresa, qual seu local de trabalho, se é ou não associado (essa votação é restrita aos filiados). Não esqueça de usar a barra de rolagem. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA para continuar.
4. Na tela VOTAÇÃO DE REPRESENTANTES, você irá selecionar o candidato no qual deseja votar como seu Representante Sindical. Se houver vários candidatos, use a barra de rolagem para poder encontrar todos os nomes. Antes de terminar, clique em “não sou um robô” e selecione todos os quadrados solicitados (reCAPTCHA). Assim que concluir essa etapa, clique na SETA.
5. Se tudo estiver preenchido corretamente até aqui, a tela seguinte confirmará que “seu voto foi computado com sucesso” e será gerado um número de protocolo. Daí é só você clicar em OK e está finalizado o processo!

Link para votar:

(o link de votação expirou porque foi encerrada a votação)

 

 
Por Débora Piloni e Lílian Parise