Eleição de Representantes Sindicais será aqui pelo Site do Sinergia CUT

Votação ocorrerá das 07h do dia 19 até às 18h do dia 23 de junho, no site www.sinergiaspcut.com.br . Participe! Representante Sindical é o Sindicato na base!

Débora Piloni

Votação ocorrerá das 07h do dia 19 até às 18h do dia 23 de junho, no site www.sinergiaspcut.com.br . Participe! Representante Sindical é o Sindicato na base!

Trabalhadores da base do Sinergia Campinas participarão, entre os próximos dias 19 e 23, da Eleição de Representantes Sindicais para a gestão 2020/2024 reforçando, assim, o time de militância de base que garante a Organização nos Locais de Trabalho e o avanço da ação sindical. O período de inscrição, conforme divulgado, encerrou-se no último dia 15 e trabalhadores de 17 empresas espalhadas pelo Estado e São Paulo se inscreveram para para o pleito. (confira abaixo a lista completa dos candidatos no Boletim 1583).
Neste momento atípico de pandemia, na luta contra a propagação do Covid-19, da retirada dos direitos trabalhistas e do déficit da economia, mais do que nunca é preciso adequar os procedimentos, sem prejuízos à saúde dos trabalhadores e de seus familiares e também à qualidade do debate, para garantir a organização da categoria.
Diante desses desafios, a Direção do Sinergia Campinas abriu o processo eleitoral, a ser realizado de forma virtual, para eleger os Representantes Sindicais em empresas energéticas de diversas localidades de sua base no Estado de São Paulo.
Podem votar todos os trabalhadores das empresas e locais relacionados na listagem divulgada no Edital e no Boletim 1583, sindicalizados ao Sinergia Campinas.
Participe de mais esse processo democrático! Confira os candidatos e vote!
________________________________________________________________________________

Abaixo, o Boletim do Sinergia CUT com a listagem completa com os nomes dos candidados, empresas e locais onde foram inscritos:

1583_Candidatos Representantes Sindicais

 
Por: Débora Piloni