Enel Green Power Volta Grande: Trabalhadores deliberam nova proposta final de Termo Emergencial Covid-19

De 01 a 03 de julho, os trabalhadores da EGP Volta Grande deliberarão virtualmente sobre a nova proposta da empresa para o Termo Aditivo Emergencial Covid-19 no site do Sinergia CUT

Débora Piloni

De 01 a 03 de julho, os trabalhadores da EGP Volta Grande da base do Sinergia Campinas decidirão virtualmente sobre a nova proposta da empresa para o Termo Aditivo Emergencial Covid-19 no site do Sinergia CUT. Participe!

Após a rejeição da primeira proposta pelos trabalhadores em assembleias virtuais realizadas entre os dias 04 e 07 de junho, nova reunião foi realizada com a empresa para construção de outra proposta. Clique aqui e conheça a íntegra da proposta do novo ADITIVO AO ACORDO COLETIVO 2019/2021–SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR – MEDIDA ESPECIAL CONTRA O CORONAVÍRUS.
Novas assembleias on-line
Sendo assim, a partir da próxima quarta-feira (01), o Sinergia Campinas consulta os trabalhadores da geradora EGP Volta Grande para avaliar e decidir sobre a proposta. A votação on-line ficará aberta até às 16h da sexta-feira, dia 03.
Em respeito à quarentena e ao isolamento social necessário para combater a pandemia de Covid-19, a consulta será realizada através do Portal do Sinergia CUT – www.sinergiaspcut.com.br.
Participe das assembleias!
Porque a saída é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!
_____________________________________________________________________________________

Confira abaixo o edital de convocação para as assembleias on-line a partir de  quarta-feira (01):

EDITAL ENEL SITE 2020

 
Por Débora Piloni