CS 2021: Votação on-line da pré-pauta única data-base janeiro (Cert e NM Engenharia) está aberta aqui até a próxima quinta (03)

O link para votar está no passo a passo da votação ao final desta matéria. Conheça a pauta enxuta sugerida por conta da Covid-19, participe e vote!

Débora Piloni

O link para votar está no passo a passo da votação ao final desta matéria. Conheça a pauta enxuta sugerida por conta da Covid-19, participe e vote!

A partir das 09h desta terça-feira, 01 de dezembro, até as 16h da próxima quinta-feira, dia 03, o Sinergia CUT consulta os trabalhadores da Cooperativa de Eletrificação Rural da Região de Tupã (Cert) e da NM Engenharia e Construções Ltda, que têm data-base em janeiro, para avaliar e decidir sobre a Pré-Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2021.

Deve participar desse processo democrático todo trabalhador da ativa dessas duas empresas, independentemente de ser sindicalizado, sabendo que todas as decisões tomadas virtualmente terão a mesma validade das feitas em assembleias presenciais.

Relembre os seis itens da pauta única:

√ Aplicação do reajuste sobre as cláusulas econômicas com a reposição da inflação do período (salários e benefícios);

√ Garantia da Política de Remuneração por Resultados, bem como a sua correção;

√ Garantia de data-base e prorrogação do Acordo por mais um ano;

√ Garantia de negociação coletiva;

√ Garantia do emprego (suspensão de todas as demissões, exceto justa causa, enquanto durar a pandemia);

Manutenção das cláusulas do Acordo anterior.

Agora, é só seguir as instruções abaixo, acessar o link e votar!

Passo a passo para as assembleias on-line da Pré-Pauta Data-Base Janeiro

(Cert e NM Engenharia):

  1. Clique no link abaixo e você será direcionado para a capa do voto.
  2. Leia o texto que aparece na tela e que justifica a realização das assembleias virtuais e depois clique em VOTAR NA ASSEMBLEIA.
  3. Agora, já na tela RECONHECIMENTO, você deve preencher todos os dados solicitados como: nome, CPF, matrícula/prontuário, Sindicato a que pertence (Sinergia Campinas), local de trabalho, celular, e-mail particular, qual sua empresa (clique em Cert ou NM Engenharia), se é ou não associado. Não esqueça de usar a barra de rolagem. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA para continuar.
  4. Será aberta, então, a tela ORDEM DO DIA, com a sugestão de PAUTA DE REIVINDICAÇÕES com as seis cláusulas propostas para a Campanha Salarial 2021. ATENÇÃO!!! Ao término de toda a leitura, você precisa clicar em “Estou ciente do conteúdo apresentado acima”. Depois disso, clique na SETA para continuar.
  5. Na tela VOTAÇÃO você escolhe uma das opções para a Pauta de Reivindicações (Aceito, Rejeito, Abstenção) e ainda pode deixar a sua sugestão (opcional). Antes de terminar, clique em “não sou um robô” (reCAPTCHA) e selecione todos os quadrados com as imagens solicitadas. Assim que concluir essa etapa, clique na SETA.
  6. Se tudo estiver preenchido corretamente até aqui, a tela seguinte confirmará que “seu voto foi computado com sucesso” e será gerado um número de protocolo. Daí é só você clicar em OK e está finalizado o processo!

Link para votar:

https://app.sinergiaspcut.com.br/ (link expirado)

Nesses tempos de pandemia da Covid-19 e isolamento social, vamos lutar juntos, mesmo que separados!

Porque a saída é coletiva! O Sindicato é seu parceiro nessa luta!

Por Débora Piloni