CPFL E OUTRA: ACORDO DO CALL CENTER

A procuração para a adesão aos termos do acordo está disponível ao final do texto. Acesse-a, imprima-a, preencha corretamente os dados e a encaminhe ao Sindicato conforme as instruções fornecidas

Área Jurídica e Secretaria Geral do Sindicato

A procuração para a adesão aos termos do acordo está disponível ao final do texto. Acesse-a, imprima-a, preencha corretamente os dados e a encaminhe ao Sindicato conforme as instruções fornecidas

Processo: 0000124-93.2010.5.15.0129

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Campinas convoca os trabalhadores que estavam lotados no Call Center da Companhia Paulista de Força e Luz eda Companhia Piratininga de Força e Luz, em 01/02/2010, associados ou não, para obterem todas as informações sobre os documentos necessários para habilitarem-se ao  acordo realizado no processo – 0000124-93.2010.5.15.0129 cuja proposta feita pela empresa foi aprovada por unanimidade nas Assembleias realizadas nos dias 19 e 20 de janeiro de 2021. Para tanto deverão entrar em contato com esta entidade sindical pelo: (19) 3739-4600.

Vale ressaltar que os trabalhadores foram avisados que deveriam fornecer procuração ao Sindicato para liberação e pagamento dos valores.  As procurações estão disponíveis nos grupos de Whatsapp dos trabalhadores do Call Center e também aqui no Site, deverão ser enviadas para o sindicato, após o cumprimento procedimento a seguir:

Para celebração dos acordos é necessário que o trabalhador tome as seguintes providências:

  1. O trabalhador deverá imprimir a Procuração para adesão aos termos do acordo e outorga de poderes ao Sindicato para representá-lo na celebração dos acordos.
  2. Preencher todos os campos da Procuração, datar, assinar e escanear para encaminhar com uma cópia escaneada do documento com foto legível (RG ou Carteira de Motorista) que confira com a assinatura da Procuração, para o email [email protected], num primeiro momento.
  3. Posteriormente, após a progressão de fase menos restritiva do Plano São Paulo, deverá ser encaminhada ao Sindicato a procuração acima e a  do documento de identificação, pelo correio ao Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Energia Elétrica de Campinas , sito à Rua Dr. Quirino 1509 – Centro – Campinas – SP – CEP: 13.015 -082 ao cuidados de Luana e Eliana . Solicitamos que enviem carta registrada com Aviso de Recebimento.

IMPORTANTE:

* somente serão recebidas as procurações de pessoas que estejam abrangidas pelo acordo, portanto serão desconsideradas procurações encaminhadas ao Sindicato daqueles cujo nome não conste da lista.

* as procurações encaminhadas por e-mail deverão ser as mesmas encaminhadas posteriormente pelo correio;

Lembrando que somente após o recebimento das procurações pelo correio os trabalhadores serão incluídos na programação para pagamento.

PROCURAÇÃO INDIVIDUAL CALL CENTER

A saída da crise é coletiva. O Sindicato é seu parceiro nessa luta

Por: Área Jurídica e Secretaria Geral do Sindicato

Edição: Débora Piloni