CS 2021: Aprovada a proposta de ACT da Esol Soluções!

Reajuste de 9,22% nos salários e benefícios econômicos, entre outros itens, estão garantidos! Prazo para envio das cartas de oposição será de 10 a 19 de janeiro de 2022

Bira Dantas

Débora Piloni

Assembleia virtual aconteceu na quinta-feira (11). Reajuste de 9,22% nos salários e benefícios econômicos, entre outros itens, estão garantidos!

Em assembleia virtual realizada na noite de ontem, 11 de novembro, pelo zoom, os trabalhadores da Esol Soluções, por ampla maioria dos votos, aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho bem como a cobrança de taxa negocial.

O Sinergia CUT já enviou carta à empresa informando o resultado para que as providências para a finalização e assinatura do texto do ACT sejam tomadas. Vale ressaltar que o pagamento com os devidos reajustes cai na conta dos trabalhadores já no dia 01 de dezembro.  Tá valendo!!!

TAXA NEGOCIAL

Nesse sentido, o Sinergia CUT informa que o prazo para envio das cartas de oposição será de 10 a 19 de janeiro de 2022.

Aos trabalhadores da base do Sinergia Prudente, as cartas deverão ser protocoladas presencialmente na sede do Sindicato, em Presidente Prudente.

Aos trabalhadores da base do Sinergia Campinas, as cartas deverão ser enviadas exclusivamente por AR para a sede do sindicato, no seguinte endereço: Rua Doutor Quirino, nº 1511-1509, Centro, Campinas-SP, CEP 13015-082. O Sindicato ressalta que não serão aceitas cartas com postagem posterior a 19/01/22.

Para relembrar os itens da proposta aprovada clique aqui.

Todos pela vida: com saúde, emprego e renda

Por Débora Piloni