Com maioria dos votos, Chapa 1 – Ação/CUT é eleita para a direção do Sintrapp

Eleita com 61,11% dos votos válidos, a Chapa apoiada pelo Sinergia CUT é presidida pela servidora Luciana Telles

Reprodução

Imprensa do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Prudente e Região

Eleita com 61,11% dos votos válidos, a Chapa apoiada pelo Sinergia CUT é presidida pela servidora Luciana Telles

notice

Com 2.886 votos coletados no total, eleição do Sintrapp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região) aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro, contando com urnas fixas e itinerantes que percorreram os locais de trabalho nos municípios da base territorial do sindicato. A nova gestão estará à frente do sindicato no quadriênio 2022 – 2026 para representar e organizar a luta das servidoras e servidores municipais de Prudente e região, avançando nas reivindicações e lutando pela manutenção dos direitos já conquistados.

A contagem dos votos, que foi realizada por quatro mesas coletoras com representantes das chapas concorrentes, iniciou às 19h da quinta-feira e se estendeu pela noite, até 01h do dia seguinte. Durante a apuração, estiveram presentes o vice-presidente da CUT-SP, Luiz Claudio Marcolino, o secretário-geral da entidade, Daniel Bispo Calazans, o secretário de Administração e Finanças, Renato Zulato, e representantes de entidades parceiras, como Fernando Silva, do Sindicato dos Vidreiros de São Paulo.

A Chapa 1 – Ação, eleita com 61,11% dos votos válidos, é presidida pela servidora Luciana Telles. Para Luciana, o mote da gestão para o próximo perído será a combatividade. “Vamos trabalhar no enfrentamento direto contra a retirada de direitos e também buscaremos conquistar reivindicações antigas da categoria. Queremos um sindicato cada vez mais fortalecido e representativo”, comenta. A vice-presidenta eleita, Margareth Marques, enfatiza também que “haverá uma atençao especial às aposentadas e aposentados, com uma equipe de assistente social e psicólogo para atendimentos, além de trabalhar no fortalecimento da atuação sindical dos municípios da base regional”.

O Sintrapp agradece a participação expressiva de todas e todos os servidores que dedicaram o seu tempo ao exercício da cidadania e ajudaram na escolha democrática da direção do sindicato pelos próximos quatro anos. Que seja um período de fortalecimento e união da categoria e de grandes conquistas.

Por Imprensa do Sindicato dos Servidores Municipais de Presidente Prudente e Região