Teste de chapéu da notícia

CS 2022: trabalhadores da Metrowatt/MWService deliberam proposta final de ACT

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Integer efficitur in libero quis facilisis. Suspendisse sit amet consequat risus. Duis cursus urna a scelerisque elementum. Nunc ac placerat mi.

Portal UOL.

Escrito por Débora Piloni

Assembleia ocorre às 16h desta quarta-feira (13) e será presencial, , seguindo todos os protocolos sanitários para garantir a segurança dos trabalhadores diante da pandemia de covid-19. Participe!

No último dia 04 de abril, dirigentes do Sinergia CUT e representantes da Metrowatt/MWService participaram de rodada de negociação da Campanha Salarial 2022, em que foi apresentada a seguinte proposta final:

  • Reajuste nas cláusulas econômicas pelo IPCA:  10,54%
  • Reajuste no benefício de Refeição de 15%
  • Manutenção das demais cláusulas

Assembleia nesta quarta (13)

Segundo a empresa, este é o limite para a negociação. Sendo assim, o Sindicato encaminhará a proposta para deliberação dos trabalhadores, com indicativo de aprovação.  Na ocasião, também será deliberada a cobrança da taxa negocial, com prazo de dez dias para encaminhamento das cartas de oposição, via correio, para a sede do Sindicato.

Participe da assembleia, nesta quarta-feira (13), às 16h! Será presencial, com todos os cuidados necessários para preservar a saúde e segurança dos trabalhadores.

“Mais salários, mais direitos, mais empregos, mais saúde, mais luta com você!”

Por Débora Piloni