Mudança na Eleição da ISA CTEEP

Eleição para o representante dos trabalhadores da ISA CTEEP acontecerá apenas para o Conselho de Administração (CA), de 7 a 9 de fevereiro. Confira as mudanças!

De 7 a 9 de fevereiro, apenas a eleição ao CA da ISA CTEEP está mantida. O candidato do Sinergia CUT é Orivaldo Luiz Pellegrino. A eleição ao CG dos Assistidos está suspensa por questões operacionais e ao CG dos Ativos será considerada eleita por aclamação a única chapa inscrita, de acordo com decisão da Comissão Eleitoral

Reprodução do boletim do candidato

Nice Bulhões

Apenas a  eleição para o representante dos trabalhadores para o Conselho de Administração (CS) da ISA CTEEP será aberta a partir das 6h deste domingo (7). A votação, que vai até as 15h da próxima terça-feira (9), será exclusivamente feita de maneira eletrônica pela Internet. A senha para votar foi enviada via e-mail pessoal de cada eleitor nesta quinta-feira (4), por volta das 22h. No ícone laterial “Ajuda” do site ISA CTEEP – Eleição 2020 (votar.srv.br), o eleitor tem acesso a troca de senha e busca pela senha perdida. O Sinergia CUT apoia o candidato Orivaldo Luiz Pellegrino.

Por ter havido uma única chapa inscrita ao Comitê Gestor (CG) de Investimentos e Previdência para Ativos, ficou decidido que será eleita por aclamação, sem a necessidade de ser realizada votação. Lembrando que a única chapa inscrita foi de Francisco Cesar Mariano Rodrigues (titular) e Sérgio Aristides da Silva (suplente), apoiada pelo Sinergia CUT. Clique aqui para lembrar das propostas da Chapa 1.

Já a eleição do CG dos Assistidos está suspensa devido a questões operacionais. Houve falta de cumprimento de prazo no envio da mala direta por parte da empresa para que os candidatos pudessem realizar suas campanhas juntos aos eleitores. A chapa que o Sinergia CUT apoia é de Valdivino Ferreira dos Anjos (titular) e Júlio Cesar Ferreira Lima (suplente). Clique aqui para lembrar das propostas da Chapa 1.

Procedimento para a votação: Reprodução do site ISA CTEEP – Eleição 2020 (votar.srv.br)

1. Clique no botão VOTAR no menu lateral esquerdo, você verá a tela de acesso:
tela de acesso
2. Digite sua Matrícula (prontuário)
3. Digite sua senha (a que você criou no processo de troca), clique no botão Entrar;
4. A cédula de Votação irá surgir em uma nova TELA do navegador;
5. Escolha seu candidato, ou branco ou nulo, na(s) cédula(s) apresentada(s). Clique sobre o nome do candidato para selecionar, para desmarcar a opção, clique novamente sobre o candidato.
6. Após escolhido o candidato, clique no botão confirma;
7. O botão Confirma só aparace após feita uma escolha. Clique OK para enviar ou Cancelar para retornar a cédula, existe ainda o botão LIMPAR Escolha que limpa a escolha da cédula corrente.
8. Após o envio do voto surgira na tela uma mensagem de confirmação do seu voto.
ATENÇÃO: Após o envio do voto não será possível fazer alteração.
IMPORTANTE: – Não será possível votar, sem a sua senha.

O voto eletrônico estará disponível a partir das 6h do dia 07/02/2021 até as 15h do dia 09/02/2021 (horário local do Servidor em SP). Seu navegador, “browser”, deverá ter JavaScript e Cookies habilitados.


Para mais informações:
Acesso ao sistema de votação ligue para (NIB Consulting) (11) 2695-1321 ou (11) 99446-3722 (Whatzap)
ou ainda pelo e-mail: [email protected].